sexta-feira, 21 de setembro de 2018


RICHARD BONA


Fui apresentado ao Bona por volta de 2004/5 e sua rica e melódica música me arrebatou, algo que me remete ao McFerrin, guardadas suas devidas características e evidentemente, extrema personalidade musical, dois grandes ícones da música... Eis que, numa iniciativa mais que nobre e grandiosa a Ambah o traz a Salvador para uma noite inesquecível!
Ironicamente, o show foi aberto com Bonatology, do CD Munia, minha preferida, ou seja, a noite prometia e cumpriu a risca Um primor.
Produção bem cuidada, cenário econômico, mas exemplar, luz pertinente de Irma Vidal e músicos que prezavam pela virtuose, Bona cantou e encantou a todos. Com uma platéia ávida e participativa, composta de muitos músicos, estava pronto o cenário para uma noite que prometia arrebatar corações e ouvidos mais exigentes... E arrebatou...
De generosidade singular, Bona interagiu, conversando e brincando ao longo do show... estava íntimo de uma Bahia que o recebeu de braços abertos...
Foi decididamente um belo e iluminado show onde seus maiores sucessos ainda abriram espaço para versões belíssimas de pérolas da MPB, numa demonstração de apreço e generosidade.
Grande iniciativa da Ambah, este show ficará na memória de todos aqueles que vibraram e se encantaram com uma virtuose musical, uma mostra latente de um fazer musical talentoso e amoroso... Um primor para nosso ouvidos tão cansados desta enxurrada musical duvidosa!
Bravo a todos os envolvidos na produção, em especial a #TicianaMonte! Obrigado pela oportunidade de fazer um registro fotográfico tão rico e importante na minha trajetória de registros musicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário