terça-feira, 11 de dezembro de 2012

 
"Pé no Chão, Coração nas Estrelas"

Foram 36 dias de experiência ímpar, momentos de dor, expectativa, arrependimentos, no entanto muito mais de paz, alegria, emoção e principalmente realização. Tornar o caminho tema do calendário 2013 é forma que encontro de compartilhar um pouco de tudo que vivi, , evidentemente é mesmo muito pouco, uma espécie de iniciação para aqueles que acreditam, como eu, na forma que nos move o desejo rumo a uma realização. Foram lugares, pessoas, situações e sentimentos que não teria como descrever. Deixo, portanto aqui, esta tarefa para as imagens, elas sim, dizem muito do que as palavras são incapazes de dizer.  Agradeço aos amigos que comigo dividiram, cada um a sua maneira, o caminho: Brenno, Gau, Lia e Vítor, assim como tantos outros que, aqui ficaram, mas acompanharam-me em pensamento. Obrigado especial a Cláudio Mendes. Suas poucas palavras e presença constante foram fundamentais. Vai ficar para sempre na memoria e no meu coração. Dedico, de forma muito especial, este trabalho ao irmão que ganhei ao longo desta história. Shell, você edificou e compartilhou comigo esta  maravilhosa trajetória de maneira decisiva e singular. Obrigado pelas palavras, pela presença e principalmente pela sapiência e capacidade de ver além. A você minha gratidão maior! Que os registros do Caminho sejam um sopro de  LUZ e PAZ ao longo de 2013 para todos nós!
                                                                                                                                      Mário Edson
Dia 12.12.2012 as 20:12h no Ciranda Café, Cultura & Arte situado a Rua Fonte do Boi - Rio Vermelho, estarei compartilhando um pouco desta enriquecedora experiência através do lançamento de Calendário 2013, Mostra fotográfica e  Vídeo. 
A mostra fotográfica fica na Galeria exposta até 12.01.2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário