domingo, 4 de setembro de 2011




CRAZY, STUPID, LOVE and funny!!!!


Fui ver Crazy, Stupid, Love, que na tradução tupiniquim virou Amor à Toda Prova, se alguém tiver alguma explicação pra esse título, por favor entrar em contato comigo...
A película é uma pequena pérola, aliás, a sala estava lotada e as reações ao longo do desenvolver da história são impressionantes... Me dá um certo prazer, uma espécie de gozo cultural mesmo, quando percebo este poder que alguns (ALGUNS MESMO) filmes tem de causar uma reação imediata nas pessoas... A história é simples, porém bem construída e amarrada, contando com um elenco de primeira e uma trilha sonora super bacana...
O time de atores é encabeçado por Julianne Moore e Steve Carell (este último também produtor), mas quem brilha mesmo é Ryan Gosling(melhorando e surpreendendo a cada filme) como um conquistador barato e materialista que se encontra da maneira mais inusitada... Bem, a história começa com um pedido de divórcio, adentra pela busca da auto estima perdida (do marido traído) e finaliza com o encontro de verdadeiros valores, mas nem por isso com o famoso final feliz, aliás, pertinentemente aberto e equilibrado.
Não deixe, por nada, de ver... Afinal em meio a tanta baboseira em cartaz nestas últimas semanas, esta exceção é um achado, uma experiência de grande valor. Fique atento as piadas e citações de grande criatividade. A que remete a Steve Jobs, então, a melhor delas, é de parar pra pensar e rever valores e posturas... Falar mais é estragar as surpresas!
Em tempo: A trilha sonora (bacana) já está disponível, é só pesquisar!!!
Em cartaz: Circuito Sala de Arte – Vivo , Cinemark 2 e Orient Paralela

2 comentários:

  1. Engraçado, entrei no site do UCI Iguatemi para ver a programação e este filme me chamou a atenção logo de cara e algumas horas depois vejo seu post, agora não me resta dúvida alguma de que o filme é bom!

    Um abraço Mário!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme! E assisti numa das melhores sala de arte daqui de Salvador, sala de arte da Vivo, muito boa a sala, muito limpa, o público bastante aculturado e de uma educação sem igual, pelo menos no dia em que fui.

    Bom o filme é muito legal e o Ryan Gosling, mais uma vez, deu um show, considerando que dias depois, atrasadíssima, assisti o Blue Valentine e gostei muito da atuação dele.
    Só achei, voltando a Crazy, Stupid, Love, que Julianne Moore ficou um pouco escondida, mas uma comédia divertidíssima!

    ResponderExcluir