quinta-feira, 3 de março de 2016



AMANTES DA SÉTIMA ARTE



Organizar a noite de retransmissão do Oscar e compartilhá-la com os AMANTES DA SÉTIMA ARTE (grupo criado em 1997) e amigos comuns é uma das tarefas mais gratificantes e uma das formas de demonstrar e compartilhar meu amor ao cinema... Não tenho palavras para definir a alegria e a satisfação que é realizar a cada ano este encontro que, além de tudo é uma oportunidade ímpar de reunir amigos comuns e acolher e acarinhar os novos, construídos nesta jornada, seja nesta noite, seja nas salas de cinemas ao longo das muitas sessões ao longo do ano...
Nesta jornada amigos chegam, outros vão, retornam, enfim ´um infindável ciclo de crescimento para o grupo, a comunidade e, porque não, para o mundo... Buscamos através dela semeamos amor e gratidão através de películas, e isto para mim é uma forma muito especial e particular de me comunicar com meu próximo e o universo!
Obrigado especial a Eliana Pavetto que muito carinhosa e generosamente abriu as partas da ROCCA, para que lá brindássemos mais uma noite de amor ao cinema! Obrigado a Grasiela Dourado Ir Marcella, Marcelo, Viviane, Adelmo e Dori, juntos ao longo desta caminhada já conseguimos muito! Obrigado especial também a Tatiana Corazza que acaba de chegar, mas que traz um brilho especial no olhar quando o assunto é cinema... Precisamos muito de almas assim... Por fim, obrigado o você que veio e junto a nós, fez desta, mais uma das mais iluminadas e glamourosas das noites que, sem dúvida cresce em amor e admiração a esta arte tão nobre e tão necessária: O CINEMA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário