terça-feira, 21 de junho de 2011









Aqui vai uma pequena lista de sugestões pra alegrar teus ouvidos e elevar tua alma:

ClímaX- Marina Lima está de volta... Esqueça todos os boatos, as polêmicas e mergulhe fundo numa audição apurada. Vale a pena. Para voltar se cercou de boas companhias e principalmente de um apurado repertório.
Confira:
A ótima releitura de “Call me” , clássico dos anos 60 de Chris Montez, a maravilhosa “Não me venha mais com Amor” , que de cara, nos primeiros acordes, os ouvidos mais apurados vão perceber a sutil presença da Adriana Calcanhotto e uma dobradinha com o Samuel Rosa em “ Pra Sempre”. Vai dar uma saudade dos velhos tempos !!!!


19 – 21 – ADELE – Não se assuste, são dois números mesmo, títulos de CDs da nova sensação inglesa, que gordinha e desajeitada soltou a pequena pérola :“ Não faço música para os olhos, mas para os ouvidos...” . Conquistou o mundo e as paradas ( 21 já completa 10 semanas de primeiro lugar. Só para se ter uma ideia a poderosa Beyoncé não chegou nem a vigésima...) . Sinal dos tempos, bons tempos... Começar a ouvi-la é uma experiência a se tornar uma constante. Com voz poderosa e belíssimas canções chegou para mostrar que ainda há vida inteligente na música e sobretudo ouvidos que queiram apreciá-la numa seara de mais das “mesmas” e apelações norteadas por uma pobreza de marketing sem igual!

Ana Clara Horta é uma grande e sonora surpresa, caiu nas minhas mãos por acaso... Bem aventurados os acasos... Voz límpida e arranjos de primeira são o forte de Órbita. Certamente vai lembrar muita gente, um acorde ali, outro aqui, e na busca de uma ou outra influencia mais definida eis que nos esbarramos nela mesma, com uma identidade própria que nos remete a Marisa Monte, no auge de sua aparição. Pode até parecer redundância, mas a Diva sempre vai ser um bom termômetro... Ouçam com atenção Primavera, um primor de arranjo, ... Pois é continuamos sendo um promissor celeiro de vozes femininas... Fazer o que???

Um comentário: