sexta-feira, 21 de setembro de 2018
UM PEQUENO FAVOR
Um Pequeno Favor é de fato pequeno... Com pretensão de ser grande... Ancorado num best seller, com elenco regular não consegue dizer a que veio... Ao menos na básica ideia: se propõe a ser uma diversão apenas? Se assim foi a proposta, consegue ser uma boa e fresca diversão, grande parte desse mérito pela presença da Anna Kendrick como Stephanie que rouba a cena com seu carisma e trapalhadas em série...
Stephanie e Emily são mães e amigas, um dia qualquer Emily pede um pequeno favor : Que Stephanie peque teu pequeno na escola... E some!
Impossível não lembrar de Garota Exemplar, este a Km luz... Não fosse uma certa dualidade entre uma escancarada veia cômica e um pé no thriller psicológico talvesse o filme fosse melhor resolvido... A atuação das duas atrizes vale o ingresso, em especial a Anna, que apesar das caras e bocas regulares, ainda assim consegue injetar um pouco de leveza e graça a película... Confesso que esperava mais, ou melhor, um belo e inesperado suspense com doses de surpresas e mudanças ao longo da ação... O que não ocorre... Ainda que nos apresente reviravoltas em série, nada é de tamanha novidade ou surpresa...
É uma boa e inofensiva diversão e vale p ingresso desde quando não lhe dedique maiores expectativas!
Ficha Técnica:
Direção: Paul Feig
Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding mais
Gêneros Policial, Suspense
Nacionalidade EUA
Já em Cartaz...
Fui apresentado ao Bona por volta de 2004/5 e sua rica e melódica música me arrebatou, algo que me remete ao McFerrin, guardadas suas devidas características e evidentemente, extrema personalidade musical, dois grandes ícones da música... Eis que, numa iniciativa mais que nobre e grandiosa a Ambah o traz a Salvador para uma noite inesquecível!
Ironicamente, o show foi aberto com Bonatology, do CD Munia, minha preferida, ou seja, a noite prometia e cumpriu a risca Um primor.
Produção bem cuidada, cenário econômico, mas exemplar, luz pertinente de Irma Vidal e músicos que prezavam pela virtuose, Bona cantou e encantou a todos. Com uma platéia ávida e participativa, composta de muitos músicos, estava pronto o cenário para uma noite que prometia arrebatar corações e ouvidos mais exigentes... E arrebatou...
De generosidade singular, Bona interagiu, conversando e brincando ao longo do show... estava íntimo de uma Bahia que o recebeu de braços abertos...
Foi decididamente um belo e iluminado show onde seus maiores sucessos ainda abriram espaço para versões belíssimas de pérolas da MPB, numa demonstração de apreço e generosidade.
Grande iniciativa da Ambah, este show ficará na memória de todos aqueles que vibraram e se encantaram com uma virtuose musical, uma mostra latente de um fazer musical talentoso e amoroso... Um primor para nosso ouvidos tão cansados desta enxurrada musical duvidosa!
Bravo a todos os envolvidos na produção, em especial a #TicianaMonte! Obrigado pela oportunidade de fazer um registro fotográfico tão rico e importante na minha trajetória de registros musicais!
Assinar:
Postagens (Atom)